A esse sentimento dou o nome AMOR

by 19:04:00 0 comentários

“(...) Você é a primeira pessoa que eu sinto desejo(...) Nem fez nada, mas não rolava nada carnal, 
nem vontade da minha parte com outras pessoas(...) Eu já gostei de uma garota que parece um garoto, é.
Corri atrás e levei um fora violento, foi trágico. Eu sofri bagarai véi '-' Mas, de tudo que eu já passei
em "relacionamentos", não foi isso que doeu. Na verdade a maior dor foi recente.
 Eu chorei um rio Amazonas pelas coisas que Pâmella fez, sofri pelo fora de Priscilla, me esguelei pra tentar
conquistar Uke, tive alguma coisa com Chu... Mas só doeu a sensação de quase te perder sem antes tentar(...) Sabe... Depois de ter ver dia 10 de abril, minha intuição apitou, mas eu me recusei a acreditar que alguém como você olharia diferente pra alguém como eu, mas aí, mesmo que sem querer eu me aproximei bruscamente de você. Eu inventava coisas pra ir te ver... Eu morro de preguiça de desenhar quando me pedem, mas fiz seu desenho porque sabia que teria que te ver para entregá-lo. Eu tenho medo de agulha, mas até as meninas do SENAI poderiam ir comigo, e mesmo assim eu quis você lá. Eu não te levei pra humaitá de propósito, gosto da atmosfera de lá e só no caminho, analisando tudo, percebi o que tinha feito.
 E... Sabe o que eu disse sobre as maridas? Foi um daqueles momentos em que eu me distraio com alguma coisa e minha mente fica  livre de filtros, aí eu digo o que eu quero, mas que não teria coragem normalmente.
 Eu tava gostando de verdade de ti, mas não sabia o que fazer, o que dizer... Pela primeira vez, eu perdi o controle de mim e não deu merda. Muito pelo contrário, ganhei um presente, você.
 Eu via aquelas meninas todas em cima de mim, me pressionando e vc lá, me apoiando, querendo saber como eu me sentia com aquilo tudo e esperou meu tempo, investiu em mim sutilmente, não me amedrontou. E eu digo sem medo, eu me sinto melhor por ter você. Eu me sinto viva, livre de muitos medos meus, e por isso eu encho os pulmões e sorrio ao falar sem sombra de dúvidas que eu amo você."

Yoshi

Developer

Curiosa, viciada em séries, designer, feminista graças à Deusa e pisciana, graças ao universo.

0 comentários:

Postar um comentário