*-*

by 16:46:00 0 comentários
Eu fielmente me soltaria do mundo para apenas segurar suas mãos, e sei que nesse momento, a graça do seu sorriso aqueceria meu corpo frio e a calmaria do seu silêncio iria ressuscitar a vida que o medo me roubou. Apenas com o toque de seus dedos, cicatrizaria assim, irrevogavelmente, cada ferida aberta. Com o seu cheiro, a paz invadiria a minha alma, levando-me ao êxtase de tranquilidade, paz interior. As tuas mãos me levariam até além do que jamais alcancei, e tua boca ao desejo mais intenso e sereno que jamais experimentei. Você me levaria aonde quisesse e eu, como sua acompanhante, amante e mulher, irei contigo, mesmo sem saber para onde, mesmo sem saber o porquê. Eu iria, pois sei que com você posso ir aonde for, posso alcançar o que for, e posso ser feliz, mais do que qualquer coração apaixonado jamais fora.

Yoshi

Developer

Curiosa, viciada em séries, designer, feminista graças à Deusa e pisciana, graças ao universo.

0 comentários:

Postar um comentário