Dia do Amigo!

by 09:20:00 0 comentários

Porque eu resolvi escrever hoje? Porque eu sou estranha. E... Porque criaram um dia pra eu me declarar pra vocês, meus amados [aproveitem que eu não chamo vocês de amados todo dia]. Mas, indo ao que interessa... Esse dia é simbólico, pois, sincera e honestamente todo dia é dia de dizer o quanto vocês são pertubados lindos e importantes pra mim.
                                
 Cada passo que dou, por mais inseguro que pareça ser, é cheio de confiança por ter cada um de vocês ao meu lado. Vocês são a família que a vida me deu. Eu não tenho dúvidas que posso contar com cada um de vocês, como o contrário também é válido! Amo cada um de vocês, safados! *-*

Yoshi

Developer

Curiosa, viciada em séries, designer, feminista graças à Deusa e pisciana, graças ao universo.

0 comentários:

Postar um comentário