Ex, do verbo não será mais atual.

by 22:10:00 0 comentários
 Sabe aquele ditado que diz: "Quem fala o que quer, ouve o que não quer" ? Tem gente que não tem medo de ouvir as coisas não. PQP, eu me controlo pra não dizer o que deve ser dito e parecer rude. 
 Veja bem, se é passado não vem mais pro presente. E sabe o que eu vi nela? Ela me deu a mão e mostrou a luzes do mundo enquanto eu morava na escuridão; sem me pressionar, me deu aos poucos o paraíso. Ela sorri e me faz ver que está tudo bem, e quando eu choro, é ela quem acalma meu coração. 
 A minha garota tem o dom de me arrancar sorrisos quando tudo que eu quero é fazer bico e ficar de birra e manha; ela me dá bom dia todos os dias e a cada bom dia uma nova promessa oculta de que em breve nos veremos pra matar a saudade. 
 Quando eu a vejo, o mundo fica mais colorido e vivo e seu abraço me mostra que ela realmente gosta de mim. Do jeito que sou, com os problemas que tenho. Eu poderia passar horas aqui dizendo o porque de tê-la em minha vida, mas não vale a pena porque a única pessoa que sabe o real significado de namorar uma princesa, é quem o faz. 
 Se teve sua chance e não fez diferença, lamento, mas ela só começou sua passagem e já me deixa marcas profundas e incuráveis, como o amor que por ela tenho. 

Yoshi

Developer

Curiosa, viciada em séries, designer, feminista graças à Deusa e pisciana, graças ao universo.

0 comentários:

Postar um comentário