by 17:49:00 0 comentários
"(...) O primeiro sintoma é uma leve bobeira, no momento seguinte cê já tá fazendo besteira. Cê resolve ligar só pra dizer "oi". Já era, meu chapa, quando cê vai ver já foi, mas a gente nem liga porque é tão gostoso. Nem tem importância fazer papel de bobo, é tudo culpa do corpo cavernoso. então vamo nessa eu quero tudo de novo!
 E nem é questão de ter a cabeça dura, é que a vida não tem graça sem nenhuma aventura. Eu meto a cara, eu faço e depois eu penso. Eu me declaro, eu troco juras de amor intenso; às vezes brigo, às vezes fico selvagem, às vezes choro e sempre falo bobagem, mas eu nem ligo porque é tão gostoso. Tô indo nessa vou fazer tudo de novo!(...) Meu amor, não há saudade sem tristeza, não há amor sem saudade. Eu te amo. Te amo mais do que ontem e menos que amanhã. É a maior e mais bonita história de amor que alguém possa viver. Eu sempre te amarei, jamais te esquecerei. Gostaria de poder ficar com você para sempre.
- Ultraje a Rigor

Yoshi

Developer

Curiosa, viciada em séries, designer, feminista graças à Deusa e pisciana, graças ao universo.

0 comentários:

Postar um comentário