by 13:06:00 0 comentários

" Vejo a vida tão sem graça quando não te vejo na minha direção, que ilusão não te encontrar quando estou longe de casa. Seu sorriso toma minha imaginação, não vejo a hora de voltar. Pés descalços, rosto ao vento, mil histórias pra contar. Vem pra cá, eu hoje não quero mais nada, só você pra me abraçar. Hoje sei o que dizer, e o que faltava achei em você. Sorte nossa em encontrar alguém pra dizer, que é só meu. Abre a porta entra em casa, chega colocando tudo em seu lugar, liga a luz onde era breu, que saudade do seu jeito, deixa o momento se prolongar, quero morar num abraço seu. Se você quiser o mundo eu te ofereço o meu. Vem pra cá ter de tudo não diz nada, sem ter você pra me abraçar(...)"

- Incompleto, Scracho

Yoshi

Developer

Curiosa, viciada em séries, designer, feminista graças à Deusa e pisciana, graças ao universo.

0 comentários:

Postar um comentário