by 12:14:00 0 comentários



"Estou sentindo pela primeira vez, baby. Esse tipo de amor é a primeira vez, baby. A pessoa que faz meu coração correr. Meu amor (...) Quanto mais te vejo, mais eu sinto sua falta. A pessoa que só vai estar ao meu lado. Minha namorada, a que ninguém pode dizer que é muito(...) Eu posso te encontrar mesmo com os olhos fechados, a primeiro e única neste mundo. Eu vou proteger você, baby. Em seu dia, no meu dia, já que nós dois estamos aqui, tudo é lindo para mim (...)  Apenas fique ao meu lado assim. Quando você e eu estamos no amor, quando você e eu beijamos, este sentimento é mais doce que o bolo, o som de sua respiração é tão emocionante. Quando você e eu abraçamos e adormecemos, quando você e eu acordamos juntos, você vem para os meus braços e sussurra no meu ouvido(...)  Você sempre levanta a cabeça para olhar para mim, eu pego minhas mãos grandes e a coloco no seu rosto e você congela, eu quero te dar um beijo esquimó, eu quero ir em todos os lugares e em qualquer lugar com você minha pequena namorada. Antes disso, eu vou junto com você, eu correrei à você a qualquer momento que você queira(...)"

HARU - Super Junior 

Yoshi

Developer

Curiosa, viciada em séries, designer, feminista graças à Deusa e pisciana, graças ao universo.

0 comentários:

Postar um comentário