Love Me Tender

by 18:09:00 0 comentários

"Me ame com ternura, me ame com doçura, nunca me deixe partir. Você tornou minha vida completa e eu te amo tanto.  Me ame com ternura, me ame de verdadeTodos os meus sonhos realizados. Porque, meu amor, eu amo você, e eu sempre amarei. Me ame com ternura, me ame por muito tempo, leve-me ao seu coração. Pois é lá que eu pertenço, e nós nunca nos separaremos. Me ame com ternura, me ame, de verdade, Todos os meus sonhos realizados. Porque meu amor eu amo você, e eu sempre amarei. Me ame com ternura, me ame querida, diga-me que você é minha. Eu serei seu durante todos os anos, até o final dos tempos. Me ame com ternura, me ame de verdade. Todos os meus sonhos realizados porque meu amor eu amo você, E eu sempre amarei."

- Elvis Presley

Yoshi

Developer

Curiosa, viciada em séries, designer, feminista graças à Deusa e pisciana, graças ao universo.

0 comentários:

Postar um comentário