Desabafo²

by 22:50:00 0 comentários
 Dói tanto esse aperto que parece não passar. Essa sensação ruim de que tudo vai desmoronar, que seu chão vai sumir e seu mundo vai embora antes da hora. Eu sei, cada pessoa tem um tempo em nossas vidas, mas se há tanto sentimento e vontade de estar junto, não tá na hora de ir. Eu queria abrir os olhos e ver que tudo isso foi um sonho ruim, e que na real, a gente tá fazendo mil e um planos pras férias. Eu queria não ser a garotinha fraca que chora escondido e morre de medo de perder o coração. Mas eu sou uma droga de garotinha que que morre de medo de perder a pessoa mais importante pra mim, você. E não adianta os discursos de "o tempo cura", porque eu não quero ver o tempo passar e não poder estar perto de você. Eu quero só você e tudo fica bem, porque o resto vai se ajeitar. >////<
 Mas também, quero tanto te ver bem que se necessário for, abro mão da minha felicidade pra que você seja feliz. Dizem que quando se ama, é assim que é. Não tem egoísmo, um quer sempre a felicidade do outro e é o que eu quero pra você, tudo de melhor. 
 Milk, de verdade, eu amo você.

Yoshi

Developer

Curiosa, viciada em séries, designer, feminista graças à Deusa e pisciana, graças ao universo.

0 comentários:

Postar um comentário