by 18:02:00 0 comentários

"És um senhor tão bonito quanto a cara do meu filho, tempo tempo tempo tempo. Vou te fazer um pedido, tempo tempo tempo tempo... Compositor de destinos, tambor de todos os rítmos, tempo tempo tempo tempo. Entro num acordo contigo, tempo tempo tempo tempo... Por seres tão inventivo e pareceres contínuo, tempo tempo tempo tempo, és um dos deuses mais lindos, tempo tempo tempo tempo... Que sejas ainda mais vivo no som do meu estribilho, tempo tempo tempo tempo. Ouve bem o que te digo, tempo tempo tempo tempo... Peço-te o prazer legítimo e o movimento preciso, tempo tempo tempo tempo, quando o tempo for propício, tempo tempo tempo tempo... De modo que o meu espírito ganhe um brilho definido, tempo tempo tempo tempo, e eu espalhe benefícios, tempo tempo tempo tempo... O que usaremos prá isso fica guardado em sigilo, tempo tempo tempo tempo, apenas contigo e comigo, tempo tempo tempo tempo... E quando eu tiver saído para fora do teu círculo, tempo tempo tempo tempo, não serei nem terás sido, tempo tempo tempo tempo... Ainda assim acredito ser possível reunirmo-nos, tempo tempo tempo tempo, num outro nível de vínculo, tempo tempo tempo tempo... Portanto peço-te aquilo e te ofereço elogios, tempo tempo tempo tempo, nas rimas do meu estilo, tempo tempo tempo tempo..."


Yoshi

Developer

Curiosa, viciada em séries, designer, feminista graças à Deusa e pisciana, graças ao universo.

0 comentários:

Postar um comentário