by 15:42:00 0 comentários

Me perco nesse teu jeito de me olhar, aquele olhar o qual você consegue hipnotizar qualquer um, olhos esverdeados e tão chamativos, irresistíveis. No teu jeito de perceber quando eu realmente não estou bem. Nesse teu jeito carinhoso de ser, até mesmo quando eu não mereço. Me perco no teu jeito irônico de ser, não é uma coisa que me irrita, é diferente de alguma forma. Me perco no jeito em que você me abraça e diz que tudo ficará bem, até as vezes quando sabe que não irá ficar, mas mesmo assim me abraça e me conforta de um jeito que só você sabe. Me perco, também, nessa tua boca, nos teus lábios macios e incansavelmente beijáveis. Seria sorte a minha ter encontrado alguém como você? Ou seria apenas o destino caprichando pela primeira vez com os caminhos que o meu coração irá tomar? Poderia até ser apenas um sonho, quem sabe. Mas de uma coisa sei, se isso for sonho não quero acordar jamais.
Negativar. 

Yoshi

Developer

Curiosa, viciada em séries, designer, feminista graças à Deusa e pisciana, graças ao universo.

0 comentários:

Postar um comentário