10 meses com você ♥

by 14:55:00 0 comentários

 Não sei mesmo o que fiz para merecer você. A garota mais linda, carinhosa, engraçada, inteligente… Que já conheci. Ao teu lado me sinto mais forte, como se nada pudesse me deter. Você é aquela que me arranca os mais sinceros sorriso, as mais singelas lágrimas de alegria. É quem me tira o ar por me olhar e sorrir; é a única que faz meu coração bater mais forte, minhas mãos suarem.  Ocupa minha mente a todo instante, e tudo que faço é pensando em você. Minha musa inspiradora, dona da minha cabeça e do meu coração. 
 Quero que saiba que cada eu te amo dito por mim, é carregado de sentimento e verdade. Quero passar todo o meu sempre ao teu lado, Minha Princesa não só de contos de fadas, te amo muito! Parabéns pra nós *-* Minha Milky ♥

Yoshi

Developer

Curiosa, viciada em séries, designer, feminista graças à Deusa e pisciana, graças ao universo.

0 comentários:

Postar um comentário