Insônia.

by 23:45:00 0 comentários
 Há momentos em que pedimos por um pouco de tranquilidade. Sabe, ficar um pouco sozinhos pra poder pensar e por as coisas no lugar, mas e quando mesmo rodeada de pessoas a todo tempo, nos sentimos sozinhos, estranhos, sem ter para onde ir? Aquela vontade de fugir de tudo, se isolar e evoluir dentro de si. Mas aí você vê que não não pode, não deve, pois, ninguém evolui em sua própria bolha. 
 De verdade, nem sei o que me levou a escrever isso aqui. Sei apenas que meu sono vai se esvaindo, as horas passando o dia chegando, e mesmo que eu durma, parece que estou sempre acordada.  Doces e mais doces pra manter o ritmo. Vivendo no modo automático. Sem expressões. É. Apática. E se alguém me pergunta o que tenho, não sei responder. E se me perguntam se tenho pensamento ruins nesse período, afirmo de toda verdade: Não. Penso em coisas boas, faço planos, tenho cada vez mais criatividade... Quem sabe estou apensa voltando ao dark side of me. Será?

Yoshi

Developer

Curiosa, viciada em séries, designer, feminista graças à Deusa e pisciana, graças ao universo.

0 comentários:

Postar um comentário