REMEMBER REMEMBER REMEMBER...

by 21:20:00 2 comentários
  Como esquecer um dia tão importante e significativo pra mim como esse? Por mais que as vidas estejam corridas, que o tempo corra mais rápido e que a convivência esteja ainda maior, não esqueço do dia em que tudo isso começou oficialmente. 10 de abril de 2012. Um dia ensolarado e cheio de promessas, o dia em que me vi perdida no meio de tanto sentimento por uma pessoa só. Hoje fazem exatamente 1 ano e 6 meses desse tal ocorrido e o que posso te dizer é que eu continuo sentindo frio na barriga, vendo o mundo sumir, sorrindo só de pensar em você, sentindo arrepio na espinha por lembrar dos teus beijos. É, eu lembro de cada recordação como se ela tivesse acabado de acontecer. Eu me pego tendo flash backs e pedindo pra tudo aquilo voltar pra poder sentir todo aquele turbilhão outra vez. Tô te amando, tô cada vez mais apaixonada, tô pensando em gritar, cantar, pintar, pixar, grafitar, mostrar isso de todas as formas pro mundo. Quero que todo mundo saiba que tem uma única pessoa que me deixa como se habitássemos no universo estrelado e sem mais ninguém que não fosse nós. Vem, casa comigo e me deixa sentir isso por toda a eternidade. Vem, me deixa cuidar de você nos dias frios, calorosos e também nos amenos. Me deixa te dar chocolates pra acalmar e adoçar teu dia. Eu te amo muito, minha nininha, minha princesa, minha vida, minha paixão, meu anjo lindo, meu amor, minha namorada. Eu quero que mais e mais meses venham e que nós comemoremos da forma mais doce e singela cada dia, cada mês, cada momento bom que vier, porque ao teu lado, tudo vale a pena. Ao teu lado, os bons momentos chegam fácil e as memórias são sempre espetaculares. Eu te amo, meu dengo. Parabéns à nós. sz


Pra que não se perca a tradição da música, lhe dou uma já conhecida, mas que traduz tudo.





Yoshi

Developer

Curiosa, viciada em séries, designer, feminista graças à Deusa e pisciana, graças ao universo.

2 comentários: