by 02:23:00 0 comentários
 Estou amando. Estou cada vez mais apaixonada por uma garota, pela mesma garota por quem me apaixonei a anos atrás. A garota que eu via passar pelo colégio, cheia de amigos, e eu lá enfurnada nos livros, mas observando, a menina mais interessante que eu já tinha visto. Beleza? Não tinha reparado tanto quanto o interesse que ela me causava. Parecia ser tão auto suficiente que me pôs pra correr sem nem saber disso, mas aí o tempo passou e cá estamos nós, juntas, amigas, cúmplices. E eu quero dizer que te amo, que a cada dia que passa, te amo mais. E quero dizer que continuo pedindo pra ficar contigo pra sempre, peço pra cuidar de ti e ser a pessoa que vai te esperar chegar do trabalho. Cara, eu nunca achei que fosse amar desse jeito. Na boa, menina, casa comigo?

Yoshi

Developer

Curiosa, viciada em séries, designer, feminista graças à Deusa e pisciana, graças ao universo.

0 comentários:

Postar um comentário