by 20:49:00 0 comentários
"Quem roubou a sua alegria devolveu no raiar do dia. Quem chegou, chegou. Você fingiu que nem ligou. Não dê bola, o dia tá lindo. Vem pra fora, mesmo fugindo. Quem te amou, te amou, quem não te amou que bobeou. Bom, quem sabe, talvez mais tarde se quiser sair não hesite em me chamar, chamar, eu já estou a te esperar. Na paciência, essa escola já me formei, mas sempre conto os minutos pra ver você. Então não pense que agora eu não tirei o tanto e o quanto pro mundo. Eu quis te ter, não se assuste, faz tempo. Eu quis dizer, mas é que prezo a amizade. E o que fazer? A gente pode sem medo se pertencer. O amor é cego, mas hoje eu posso ver tão bem."



- SILVA


Yoshi

Developer

Curiosa, viciada em séries, designer, feminista graças à Deusa e pisciana, graças ao universo.

0 comentários:

Postar um comentário