by 02:09:00 0 comentários
 A vida por tantas vezes nos põe em caminhos tão avessos a nossos caminhos idealizados que tudo parece estar numa perfeita bagunça. O que era certeza de vida, em questão de dias desmorona e você fica sem saber onde ir. O que é incerto, fica ainda mais incerto e o que era certo perdeu-se no campo de incertezas. Tudo nublado, por causa de tanto sol. Chove todos os dias aqui dentro, mas por fora mantenho uma lua tão grande que te iluminaria eternamente. Busco forças não sei onde porque agora a guerra vem de todos os lados. Eu tinha mar calmo no peito e agora sou toda tempestade, sou toda tormenta, toda temporal. Antes eu me aninhava a ti, porto que estava em todo canto, mas agora me vejo em mar revolto dentro de mim e nele não vejo onde me segurar. Estou à deriva de mim, esperando que alguém - quem sabe você, quem dera fosse - , me salve.

Yoshi

Developer

Curiosa, viciada em séries, designer, feminista graças à Deusa e pisciana, graças ao universo.

0 comentários:

Postar um comentário