by 17:13:00 0 comentários
 Estranho como as pessoas agem. Tenho exemplos distintos que me faze pensar em diversos por quês. Primeiro, um rapaz que com toda sua pouca idade diz coisas que parecem nada condizer com sua realidade (ele é rico, sim, mas aumenta muita . O fato de ser gay, na vida dele, deve afetar muitos pilares,isa) pois, ele parece criar mil e um universos para ser bem aceito no ambiente em que vive. Não o julgo. Não mais. Cada um sabe o peso que leva.
 Segundo, um homem com mais idade, maduro, como costumamos dizer. Este cometeu vários erros considerados graves e agora, tenta mostrar sua verdade ao mundo, de modo que as pessoas sabem que não há tantos outros pontos a analisar, levando em consideração, o que ele fez. Não o julgo também. Não mais. ele deve estar arrependido e não sabe como reparar, e por isso, parte de seu cérebro deseja repartir a culpa com alguém.
O que eu tiro de conclusão com isso? Que o melhor é aprender com cada pessoa que nos cerca e assim, agregar ais e mais conhecimento e sabedoria, porque o que levamos da vida, é o que aprendemos com ela. O por que de eu ter escrito tudo isso aqui? Não sei, deu vontade. '-'

Yoshi

Developer

Curiosa, viciada em séries, designer, feminista graças à Deusa e pisciana, graças ao universo.

0 comentários:

Postar um comentário