by 12:50:00 0 comentários
Hoje é especial como o dia das maiores festas. É quase uma virada de ano! É mais um ciclo completo ao lado da mulher que me escolheu como amada dela. Hoje eu só quero que ela saiba o quanto eu a amo e o quanto eu a quero bem, Ela é pra mim como a neve é para o natal nos países frios. E eu queria lhe dar uma música além da nossa, por isso eu escolhi, "Para Tu amor", de Juanes.


"Para o teu amor, eu tenho tudo, desde meu sangue até a essência do meu ser. E para o teu amor, que é meu tesouro, tenho minha vida toda inteira a teus pés. E tenho também um coração que se mata para dar amor e que não conhece o fim. Um coração que bate por ti. Para o teu amor não há despedidas, para o teu amor eu só tenho a eternidade. E para o teu amor que me ilumina, tenho uma lua, um arco-íris e um cravo(...) Por isso, eu te amo tanto que não sei como explicar o que sinto. Eu te amo, porque tua dor é minha dor e não há dúvidas eu te amo com a alma e com o coração. Te venero hoje e sempre. Agradeço a ti, meu amor por existir."




Yoshi

Developer

Curiosa, viciada em séries, designer, feminista graças à Deusa e pisciana, graças ao universo.

0 comentários:

Postar um comentário