Voltei a escrever por você.

by 01:53:00 2 comentários
 Eu passei muito tempo sem conseguir expor nada, mesmo que estivesse  morta de vontade de transbordar. Hoje, no entanto, me veio a vontade de escrever alguma coisa, qualquer coisa, sei lá. Eu vim aqui pra dizer (mais uma vez) que eu te amo e que você tem se tornado cada vez mais importante em minha vida. Eu agradeço todos os dias por ter alguém como você em minha vida. Você me faz bem, me faz feliz, me dá amor e me faz perceber o quão bom é partilhar a vida. 
 Eu percebi com os tombos que levamos, que a gente pode escolher com mais certeza com quem queremos ficar depois de enfrentar obstáculos demorados ou não. Nós amamos, sim, mas podemos escolher se ficaremos com tal pessoa ou não. E o melhor de amar alguém, é saber de cada defeito daquela pessoa, saber cada ponto fraco e ainda assim, optar pelas qualidades e pontos fortes. E eu vi você nisso. Tantas qualidades que os defeitos vêm de vez em quando, mas logo os mando embora por saber que a parte das qualidades é imensamente maior. Se alguém hoje me perguntasse a razão pela qual eu escolhi ficar com você, eu não conseguiria fazer uma dissertação sobre, mas em breves e sinceras palavras diria que o amor nos dá coisas que achamos não merecer, não poder, não conseguir.
 Estamos numa fase nova, em que estamos mais maduras, certamente, e mesmo que a tal maturidade venha em apenas 2 anos, e anos que parecem 10, 50... Tamanha cumplicidade, companheirismo, lealdade... Eu realmente não sei o que dizer pra descrever o quanto tu é importante pra mim, mas eu sei que nosso recente amor fez uma música que diz. Então, eu deixo na mão do Onze:20.


Yoshi

Developer

Curiosa, viciada em séries, designer, feminista graças à Deusa e pisciana, graças ao universo.

2 comentários: