#WontGiveUpMyPrettyDoctor

by 11:10:00 6 comentários
 Essa é para o meu amor, que precisa de uns Genki damas bem grandes pra ter mais força e perceber que será a melhor do mundo no que faz. Eu não te deixarei desistir porque esse é o teu sonho. Serás a melhor dentre os melhores. Já és, só não vês. Não desista.



"Existe um herói, se você olhar dentro de seu coração. 
Não precisa ter medo do que você é, existe uma resposta, se você procurar dentro da sua alma. E a tristeza que você conhece irá desaparecer, e então um herói surgirá, com a força para prosseguir. E você deixará seus medos de lado, e sabe que pode sobreviver, e quando sentir que sua esperança se foi, olhe dentro de si e seja forte e finalmente verá a verdade, que existe um herói em você. É uma longa estrada, quando você encara o mundo sozinho, ninguém estende uma mão para você segurar. Você pode encontrar amor, se você procurar dentro de si mesmo e o vazio que sentia irá desaparecer. Deus sabe, sonhos são difíceis de seguir, ,mas não deixe que ninguém afaste-os. Apenas persista, haverá um amanhã. Com o tempo, você encontrará o caminho. Que um herói vive dentro... Você."











Yoshi

Developer

Curiosa, viciada em séries, designer, feminista graças à Deusa e pisciana, graças ao universo.

6 comentários:

  1. Você ta me fazendo chorar ><
    Obrigada. Agradeço a Deus sempre que posso por ter me dado você. Minha vida sem você seria uma merda. Eu já estaria na lama faz anos. Que bom que você apareceu pra me livrar disso. Obrigada de verdade por amar alguém como eu.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amar alguém como você... Você é um presente pelo qual eu agradeço todos os dias.

      Excluir
    2. Não exagere >< Você sabe que não é tão mar de flores assim....

      Excluir
    3. E é justamente por isso que eu agradeço. Eu aprendo a cada dia que amar não é só ter momentos felizes, memórias bonitas. Amamos mais quando passamos pela dor e aí valorizamos ainda mais o amor e quem amamos. E a isso eu agradeço. Eu aprendo todos os dias a te amar mais e de novo.

      Excluir
    4. Que bom *u*
      Eu também aprendo todos os dias a te amar mais. Principalmente depois de momentos difíceis ><

      Excluir
    5. Verdade, depois de momentos difíceis te amo ainda mais. ><

      Excluir