#DoAmor

by 14:38:00 2 comentários
 Namoro uma menina que é linda. E é linda mesmo quando as pessoas olham pra mim, longe da presença dela e me perguntam? O que tu vê nela? acho engraçado me perguntarem isso, porque na minha cabeça de gente apaixonada, é tolice não verem como ela é linda. Na minha parte mais racional, acho plausível que não saibam, pois não a conhecem, mas eu que conheço posso dizer com domínio de causa que ela uma moça MUITO linda e que me faz imensamente feliz. 
 Ela é linda com todos os defeitos que apontam nela, que ela aponta e que até e vejo. Ela é linda mesmo brava e se soubesse como fico feito louca quando brigamos, a gente nunca brigaria. a cada vez que a gente briga, eu acho que ela nunca mais vai falar comigo e que não vai mais querer me ver. que louco, né?
 Tô nem aí pra você que acha que ela não é tudo isso, porque pra mim ela é mais que isso, mais que muita coisa. E se eu amo doce, à ela amo infinitamente mais.Viveria num mundo salgado por ela, se fosse preciso. 
 E eu sinceramente nem sei o motivo de ter começado a escrever tudo isso, mas sei que passei mesmo que rápido pra poder ressaltar o quão linda ela é e que eu a amo pra caramba!

Yoshi

Developer

Curiosa, viciada em séries, designer, feminista graças à Deusa e pisciana, graças ao universo.

2 comentários: