by 00:15:00 0 comentários
 Amor e sorte tem tudo a ver. Engana-se quem diz que não, pois, na verdade, quem tem um, não pode/deve ter o outro. Vivemos querendo o amor e a sorte sem saber que ambos temos a todo o tempo. Quem tem amor tem sorte em ter aquele sentimento consigo. Principalmente quando ele vem de forma tão grande que você transborda e ama a outras pessoas. E sou agraciada dessa sorte. A sorte de amar. Eu não tenho sorte em concursos, sorteios e afins, mas em amar, nisso eu sou muitíssimo agraciada. 
 Pra mim, o amor é tão grande gracioso que podemos passar vidas e mais vidas falando sobre ele e nem metade descreveremos. Em alguns casos, podemos usar de ilustrações e metáforas para descrevê-lo. Tem amor de mãe, amor de irmão, de amigo, de bichinho. Hoje eu nomearei um amor que quero levar por toda vida. Milena. A minha menina, a minha princesa. Ela leva um nome de amor bem grande e gordo, bem colorido e vivo. Ela é a minha sorte, a minha melhor amiga, a minha namorada. Pois é, a sorte também pode ter nome. Isso fez sentido pra você? Não? Ah, tudo bem! Acho que ela vai entender! Até a próxima, pessoal!

Tudo de bom que você me fizer, faz minha rima ficar mais rara. O que você faz me ajuda a cantar, põe um sorriso na minha cara. Meu amor, você me dá sorte. Meu amor! Você me dá sorte, meu amor! Você me dá sorte na vida! Quando te vejo não saio do tom, mas meu desejo já se repara. Me dá um beijo com tudo de bom e acende a noite na Guanabara(...)


Yoshi

Developer

Curiosa, viciada em séries, designer, feminista graças à Deusa e pisciana, graças ao universo.

0 comentários:

Postar um comentário