Ausência de escrita

by 09:47:00 0 comentários
 Após uma enorme maré de textos e publicações, entrei em hiatos. Mas tem explicação, Yoshi? Tem sim, moçxs. A pessoa que vos fala está com a faculdade muito acima do nível do mar, ou seja, estou encoberta e redes sociais se tornaram algo que eu já ouvi falar em alum momento da minha vida. Nem sei mais o layout do Twitter, meu wpp é algo que tento manter pra não estar em uma ilha, e meu blog, coitado, entrou em decadência. Chorável a minha realidade. Aí juntam problemas pessoais e afins e resulta em meu sumiço. 
 Mas eu estou aqui agora *-* E o meu cabelo que eu disse que falaria sobre, está cada dia mais bonito *u* Continua curtinho, mas tá todo cacheadinho e o que tenho percebido é que meus cachos da época de criança estão voltando, o que significa que meu cabelo tá realmente desintoxicado da chapinha e do secador! \o/ 
Enfim, era isso, obrigada pela atenção xD

Yoshi

Developer

Curiosa, viciada em séries, designer, feminista graças à Deusa e pisciana, graças ao universo.

0 comentários:

Postar um comentário