by 18:56:00 0 comentários

Okay, deixando o gênero de lado, a letra é esplêndida. Linda mesmo. E sem sombra de dúvidas lembra você, minha princesa linda que trouxe de volta a minha vontade do sorrir de graça. Sei que não há forma suficiente pra mostrar a diferença que você tem feito em minha vida. eu só consigo dizer que te amo, e muito! 
                                            

"Quando eu me vi perdido você manteve acesa a minha esperança, nada fazia sentido e você me deu colo como quem protege uma criança, quando se apagaram as luzes você me deu a mão e me guiou no escuro, como o sol cortando as nuvens você me iluminou e foi o meu porto seguro. E eu que acreditava que essa história de romance fosse coisa de momento, mas você mostrou que o amor não era um lance, é o maior dos sentimentos. 
 Você me aqueceu no calor dos seus braços, colou meu coração pedaço por pedaço e mesmo contra o mundo acreditou em mim, eu nunca tive alguém que me amasse assim, você me fez mudar, dar a volta por cima. Me fez recuperar a minha auto-estima, quando mais precisei secou todo meu pranto, razão da minha vida eu te amo tanto, te amo tanto(...)"




Yoshi

Developer

Curiosa, viciada em séries, designer, feminista graças à Deusa e pisciana, graças ao universo.

0 comentários:

Postar um comentário