Devaneios de garota apaixonada >////< #1

by 19:15:00 0 comentários


"(…) Tem vezes que paro para pensar em nosso futuro juntas, daqui alguns anos. Não é difícil de imaginar. Nós casaríamos, teríamos nossos cachorrinhos e formaríamos uma família perfeita. As pessoas irão comentar que formamos um casal lindo e vão perguntar qual o segredo de tanta felicidade. Ninguém consiguirá estragar isso, nem pessoas e nem nossas brigas pois os únicos motivos de nossas desavenças será discutir o nome dos nossos cachorros(...) ou o que pedir para o jantar. Após o seu trabalho, você chegará em nossa casa tirando a camiseta, nossos cachorrinhos vão correr para sua direção e vão te lamber, você sentará na nossa cama e irá me contar como foi seu dia cansativo no trabalho. Em dias chuvosos, iremos tomar banho de chuva. E a noite, fazer nossas brincadeiras debaixo dos lençóis, tomar banho juntas, assistir filme de terror até tarde e talvez eu não consiga dormir depois, então você terá que ficar acordada conversando comigo. Vamos ficar por um longo tempo escultando nossa canção e trocando carinhos. Pela manhã, irei acordar ao seu lado, admirando sua beleza e teu rostinho de sono. Irei te trazer café da manhã na cama, pão de queijo e toddynho, te sujar toda e te mimar. Irei te cuidar como um bebê e você será uma mulher perfeita para mim. Hoje isso não passa de um sonho. Um sonho que quero ver se tornar realidade. Eu quero você para sempre meu amor."

Yoshi

Developer

Curiosa, viciada em séries, designer, feminista graças à Deusa e pisciana, graças ao universo.

0 comentários:

Postar um comentário