~

by 18:37:00 0 comentários

 E com o tempo você percebe quem você realmente quer e precisa do teu lado, aprende a ser completo sozinho e mesmo assim, aprende a querer quem te transborde, quem some, multiplique e te faça sentir o que nenhuma outra pessoa fez sentir.
 Nenhum arrependimento de não ter percebido isso logo que nos conhecemos, quem sabe tenha sido a falta de coragem, mas eu sei que o tempo foi crucial para estarmos prontas. Hoje eu posso afirmar a plenos pulmões que eu te amo e que sem você as coisas ficam em sépia, sem sentido pra mim.
Quando penso que poderia ficar longe de ti, me sinto sem vida, vagando num mundo que não me pertence. Eu quero sem promessas te ter ao meu lado, cuidar de você, te proteger, abraçar, beijar e fazer tudo ficar bem. Por todo meu sempre.





Yoshi

Developer

Curiosa, viciada em séries, designer, feminista graças à Deusa e pisciana, graças ao universo.

0 comentários:

Postar um comentário