by 18:42:00 0 comentários

“Quando a chuva está soprando no seu rosto e o mundo todo depende de você, eu poderia te oferecer um abraço caloroso para fazer você sentir o meu amor.
 Quando as sombras da noite e as estrelas aparecerem e não houver ninguém lá para secar suas lágrimas, eu poderia segurar você por um milhão de anos, para fazer você sentir o meu amor(...) Não, não há nada que eu não faria para fazer você sentir o meu amor(...)
 Eu poderia fazer você feliz, fazer os seus sonhos se tornarem reais. Nada que eu não faria. Vou ao fim da Terra por você. Para fazer você sentir o meu amor”

                                                                  - Adele, Make You Feel My Love

Yoshi

Developer

Curiosa, viciada em séries, designer, feminista graças à Deusa e pisciana, graças ao universo.

0 comentários:

Postar um comentário