by 22:40:00 4 comentários

"(...)Ninguém além de eu e você.

Minha primeira, minha última, minha tudo.
Você é a resposta de todos os meus sonhos
Você é o meu sol, minha lua, minha estrela-guia.
Minha maravilha, é isso que você é

Eu sei que há apenas, apenas uma 'de' você
Não tem como, eles não poderiam ter feito duas
Você é tudo pelo que estou vivendo,
O seu amor, eu vou guardar para sempre,
Você é a primeira, a última, minha tudo.

Eu encontrei tantas coisas em você
Um amor tão novo que só você poderia trazer
Você não consegue ver isso... Você
Você vai me fazer me sentir assim.
Você é como o primeiro orvalho da manhã de um novo dia.

Eu vejo tantas maneiras que posso te amar(...)"

Yoshi

Developer

Curiosa, viciada em séries, designer, feminista graças à Deusa e pisciana, graças ao universo.

4 comentários: