by 00:30:00 2 comentários
 Eu não vou negar que sou louca por você, tô maluca pra te ver, eu não vou negar. Eu não vou negar sem você tudo é saudade, você traz felicidade, eu não vou negar. Eu não vou negar você é meu doce mel, meu pedacinho de céu, eu não vou negar. 
 Você é minha doce amada, minha alegria; meu conto de fadas, minha fantasia, a paz que eu preciso pra sobreviver. Eu sou a sua apaixonada de alma transparente, uma louca alucinado meio inconsequente, um caso complicado de se entender. 
 É o Amor, que mexe com minha cabeça e me deixa assim. Que faz eu pensar em você e esquecer de mim. Que faz eu esquecer que a vida é feita pra viver. É o Amor, que veio como um tiro certo no meu coração. Que derrubou a base forte da minha paixão e fez eu entender que a vida é nada sem você.
É O Amor.






*Levemente alterada ao gênero feminino, 2bgs;*

Yoshi

Developer

Curiosa, viciada em séries, designer, feminista graças à Deusa e pisciana, graças ao universo.

2 comentários:

  1. Mas que musica brega mô!!! Mas eu vou relevar a intenção e dizer que ficou bonitinho :3
    UASHUHSAUUSUHU

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KAPODKSPODKAPODKAOS Estraga prazeres!

      Vá ouvir na versão de Maria Bethânia, vá u_u

      Excluir