by 18:36:00 0 comentários
 Sem chão. Afogada em um turbilhão de ideias. Sem porto. Desnorteada e sem ter onde ir. Cadê as estórias bonitas que estavam por aqui? Tocaram fogo em tudo e o que vou salvando do incêndio ainda está ilegível, e o que me resta é afundar até conseguir submergir outra vez. Agora eu sou outra vez o patinho feio, o ser a parte do mundo bonito. Se eu tô com medo? Muito. Medo de coisas que prefiro guardar no mesmo cantinho onde estou indo me esconder. 









"Você parece desejar essas feridas de nudez como se estivesse as ridicularizando
Porque eu te senti mais profundamente do que a dor
Consigo fingir
Minha razão e meu corpo que serão quebrados. Eu estava olhando fixamente para essa "opressão" pulsante
Como se estivesse me afogando nessas mãos"

Yoshi

Developer

Curiosa, viciada em séries, designer, feminista graças à Deusa e pisciana, graças ao universo.

0 comentários:

Postar um comentário