Não vendemos bebidas

by 23:30:00 0 comentários
Cá estou eu de volta com minha indignação. Dessa vez eu fiquei encucada desde ontem com uma coisa que a minha mãe disse. Começamos a vender pizzas pra aumentar a renda e o motivo de a minha mãe não querer algumas coisas na hora da venda como bebidas e ponto para que as pessoas sentem, é que ela não quer que homens mecham com minhas irmãs e eu. Aí mais uma vez senti uma ferida remexida. Não posso fazer algo porque alguns idiotas vão importunar e segundo minha mãe, não teremos com o que revidar, porque somos mulheres. Esse tipo de situação me estarrece tanto que me pergunto o motivo de tantas pessoas tentarem invalidar um movimento tão lindo quanto o feminismo. Aguardo ansiosamente pela abertura da mente de todas essas pessoas.




contextualizando com o que sinto, lá vai uma sátira pra ver se serve de semancol.
http://www.portadosfundos.com.br/video/piranho/
 

Yoshi

Developer

Curiosa, viciada em séries, designer, feminista graças à Deusa e pisciana, graças ao universo.

0 comentários:

Postar um comentário