24H

by 07:51:00 0 comentários
 Sou Jack Bauer. Corro contra o tempo. Tenho 24 horas que duram cinco meses. E nesses cinco, deverei eu desenvolver a suposta ideia da minha vida. Aquela que me tire do meio dos medíocres e que me lance ao mundo como profissional capaz de muito mais além daquilo. Claro que nem sempre saímos da zona da mediocridade ao entregar esse tipo de projeto, mas eu, eu sou Jack Bauer e esse será sim o projeto da minha vida, onde eu, correrei contra o tempo e lutarei contra todas as forças opostas a isso. Lutarei contra meu pior e maior oponente: Myself. Engana-se quem acha que são sempre os orientadores, colegas, o tempo que nos impede de fazer algo. Somos nosso próprios oponentes e quando uma barreira desse nível não é passada, não cabe a você por culpa em outros, mesmo que esse outro seja você mesme. 
 Então acorde, beba um grande copo de coragem, olhe-se no espelho e encare seu adversário, diga a ele que você tem coisas a fazer e vá a luta! Porque aí, ao fim das 24 horas, você terá a ideia da sua vida e sentirá tão bem consigo que não vai mais querer voltar à zona de conforto que lhe fazia medíocre. Essa é a minha meta, e sempre que ela for atingida, eu a dobrarei, Fora da zona de conforto somos todos melhores, mais engajados e fazemos por nós e pelos outros com a vontade que uma criança tem para desbravar. Sejamos todos Jack Bauer.

Yoshi

Developer

Curiosa, viciada em séries, designer, feminista graças à Deusa e pisciana, graças ao universo.

0 comentários:

Postar um comentário